Offline
A Rádio

UM SONHO REALIZADO

 

 

Até o ano de 1981, toda a região da Grande Cáceres contava com apenas uma emissora de rádio OM, com 1.0 KW de potência, não sendo suficiente para cobrir toda a vasta região do Vale do Jauru. Foi ai que tivemos o privilégio de sermos contemplados pelo Ministério das Comunicações com abertura de mais um canal OM, com sede em Mirassol D`Oeste - MT.

A empresa encabeçada por Ataide Pereira Leite, Dilma Pereira Leite, Luiz Hamilton Gimenez e Alceu Turazi, para a implantação da emissora contou com os trabalhos profissionais do competente locutor-apresentador-animador e diretor artístico Gean Neto. Homem integro e capaz, que iniciou no rádio no interior paulista, mais precisamente, na Rádio Dinâmica de Santa Fé do Sul-SP, passando pela Difusora de Cáceres-MT e finalmente na Difusora de Mirassol D`Oeste.

O nosso objetivo era cobrir a região, guarnecendo fronteiras e cumprindo rigorosamente o papel que a radiodifusão brasileira tem para com o desenvolvimento nacional. Montamos uma programação eclética, que levamos ao AR, pela primeira vez, no dia 12 de outubro de 1983, para a alegria e satisfação da população de todo Vale do Jauru.

 

Afiliação à Rede Transamérica

Sempre buscando o melhor para nossos ouvintes e anunciantes, no dia 28 de Agosto do ano de 2003 a Rádio Difusora de Mirassol D`Oeste Ltda assinou contrato com a Rede Transamérica no seguimento Hits, mas a estréia da nova programação foi no aniversário da emissora no dia 12 de Outubro de 2003, 20 anos depois de entrar no ar pela primeira vez, onde passamos a usar o nome fantasia de Transamérica Hits 1010 KHz.

Para comemorar fizemos um grandioso Show Regional com Claudiano & Claudiney, Trio Espora de Prata e Marcos Paulo & Juliano

A parceria com a Rede Transamérica foi um passo muito importante, visando oferecer um serviço ainda melhor, acompanhando as tendências do mercado e adequando-se cada vez mais ao perfil do nosso público.

A Transamérica Hits é sinônimo de inovação e tecnologia.

Além disto, a Rádio Transamérica Hits, por ter sua fonte geradora em São Paulo, traz aos ouvintes de Mirassol D’Oeste e região todos os lançamentos, promoções em nível nacional, fácil acesso aos artistas, com uma excelente programação.

 

Voltando às Origens

Depois de 6 anos de uma parceria de sucesso com a Rede Transamérica sentimos a necessidade de voltar às origens, fazendo uma programação voltada aos ouvintes e anunciantes local e regional. 

Hoje a Rádio Difusora de Mirassol D’ Oeste opera com 5.000 Watts de potência na antena com uma transmissor de última geração preparado para o rádio digital, com freqüência de 1010 KHz. Nossos profissionais são altamente competentes, não deixando nada a desejar aos das emissoras dos grandes centros.